Meu primeiro conto "Eu sinto muito"


Olá!

Eu tenho uma novidade muito legal para contar para vocês, hoje estou lançando oficialmente meu primeiro conto, que surgiu de uma ideia que tive há tempos, mas nunca fiquei inspirada o suficiente para dar continuidade. Até que enfim escrevi.

No Instagram fiz uma enquete e os seguidores escolheram que ele fosse lançado em formato e-book para que fosse possível baixar no celular, tablet e computador, porém lembrei do Wattpad e decidi publicar por lá também.

Confira um trecho abaixo:

"- Lembra de quando nos conhecemos, meu amor? - eu digo com a voz embargada, ali no quarto, iluminado somente por carros que passavam de vez em quando do lado de fora - eu me lembro como se fosse hoje. Foi naquela festa, quando nos apresentaram, eu já estava meio alterada, me lembro de pensar que você não fazia meu tipo, te achei sério demais, contido demais. Nos primeiros minutos sequer nos olhamos nos olhos, para mim era muito constrangedor precisar que os outros me arrumassem encontros. Mas sempre fui incapaz de escolher bem meus pretendentes."





Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem e compartilhem com os amigos. Seu apoio é muito importante. Aceito elogios, críticas construtivas e sugestões.

0 Comentários